São Roque: para “esquiar” e se divertir pertinho de São Paulo!

A charmosa cidade de São Roque fica localizada muito próxima à São Paulo. São apenas 55 km, em média, partindo da capital, com fácil acesso pela Raposo Tavares ou Castelo Branco.

Dentre os muitos atrativos da cidade, o Ski Montain Park, pode agradar a criançada e toda a família!

No parque, cercado de verde por todos os lados, há diversas atividades, como teleférico, arvorismo, trilhas na mata, tirolesa, cavalgada, tobogã  e, claro, a atração principal: uma pista de esqui para os mais corajosos, para dar a perfeita sensação de esquiar na neve, sem sair de São Paulo.

Uma vista da entrada do parque Uma vista da entrada do parque

A pista possui uma parte para treinos e outra mais profissional. Na pista de treinos você pode aprender a esquiar, contando com a ajuda de diversos monitores. Então dá para se arriscar, mesmo quem não tem a menor noção, sem medo de ser feliz!

A pista A pista

O parque conta com estrutura completa de restaurante, lanchonete, banheiros, estacionamento, etc.Tudo simples, mas adequado.

O custo para entrar é bem acessível e, para quem quiser participar de todas as atividades de aventura oferecidas no Parque, é possível comprar um passaporte e, assim, economizar no valor final. Também é possível comprar ingressos individuais para cada atração!

O ideal é chegar bem cedo, pois o parque costuma lotar e as filas das atrações ficam extensas. Essa eu achei a parte chata do local, muita espera para brincar em cada atração.

Diversão garantida para toda a família, cercada de verde e aventura!

Boneco de neve, para fotografar e entrar no clima! Boneco de neve, para fotografar e entrar no clima!

Site do local para maiores informações: http://www.skipark.com.br/atracoes.html