Nico Pasta & Basta: o restaurante italiano, com ótimo ambiente, da rede Nico!

O grupo Nico conta também, além da hamburgueria Nico e do Bar Nico, com o principal da rede, que é o restaurante italiano Nico Pasta & Basta.

Com ambiente amplo e uma certa sofisticação, pé direito alto, de arcos, o detalhe da decoração fica por conta dos azulejos que estampam o local, e claro, proporcionam as selfies para os clientes. O ambiente é nem agradável, e o ponto forte da casa.

A decoração de azulejos é o ponto forte do ambiente

Salão amplo, com uma pegada sofisticada

O atendimento é impecável, condizente com o estilo da casa, que quer ter essa pegada mais sofisticada.

O cardápio é basicamente de comida italiana, com porções não muito fartas (como as das tradicionais trattorias de Sampa), que chega até a ser pequena, dependendo do tamanho da fome. Tem uma adega climatizada, com carta de vinhos bem variada.

Como eu estava de regime, tive que pedir um prato de bacalhau, sem carboidratos, que foi atendimento prontamente pela cozinha do local, conforme meu pedido. Mas confesso que estava sem gracinha. Meu marido pediu uma massa com molho ragu de linguiça, que ele disse que estava ok, mas nada além da expectativa.



O prato estava sem gracinha, mas achei um ponto bem positivo a cozinha atender o meu pedido, respeitando a dieta que eu estava fazendo

Molho ragu de linguiça

Vale pelo ambiente e pelo atendimento, mas a comida em si não teve nada de espetacular e, talvez até por conta do ambiente, os preços são um pouco acima da média.

Para saber mais: http://www.nicopastabasta.com.br/