Restaurante Genova: italiano pequeno e familiar, serve risotos excelentes!

A entrada, com jeitão de residência

O restaurante italiano Genova, é pequeno e familiar, com decoração clean e simples. Na porta, a plaquinha na qual se lê “entre sem bater”, reforça a ideia de residência e jeitão caseiro. Sempre presente, o simpático proprietário, João Gianesi, faz questão de cumprimentar e atender todos os clientes.

Do salão, dá para ver o preparo dos pratos na cozinha Do salão, dá para ver o preparo dos pratos na cozinha

Ambiente simples e clean Ambiente simples e clean

E aqui a protagonista é a comida! Saborosa, com jeito de caseiro de feita pela “mama”, oferece cardápio de massas bem feitas com destaque especial para os risotos! São divinos! Um mais gostoso que o outro!

Durante a semana no almoço, a casa oferece almoço executivo, que inclui couvert, entrada, prato principal e uma pequena sobremesa, com várias opções a escolha e preço bem acessível.

No almoço executivo, durante a semana, o courvet... No almoço executivo, durante a semana, o courvet…

Meu marido escolheu de entrada a berinjela com queijos Meu marido escolheu de entrada a berinjela com queijos

Eu optei pela saladinha de entrada, o tempero estava ótimo! Eu optei pela saladinha de entrada, o tempero estava ótimo!

Para o prato principal, o maridão optou por filet a parmegiana e macarrão Para o prato principal, o maridão optou por filet a parmegiana e macarrão

Eu optei pelo risoto, ponto forte da casa Eu optei pelo risoto, ponto forte da casa

O doce de abóbora caseiro é cortesia no almoço executivo O doce de abóbora caseiro é cortesia no almoço executivo

Nos finais de semana, o cardápio é a la carte. Uma das coisas que mais gosto é a mesa de antepastos self-service, com preço fixo. As manteigas aromatizadas, pães, patês e acepipes são uma delícia!

No final de semana, no cardápio a la carte, a escolha é sempre um dos divinos risotos. No final de semana, no cardápio a la carte, a escolha é sempre um dos divinos risotos.

Mesa de antepastos nos finais de semana. Self service com preço fixo Mesa de antepastos nos finais de semana. Self service com preço fixo

Super recomendo!

Para saber mais: http://restaurantegenova.com.br/