Templo Zu Lai: para um dia zen e relaxante, pertinho de São Paulo!

O templo, lindo e imponente!

O https://dareloyoun.org/new-of-the-week/article-2-about-the-new-week/ Templo Zu Lai, maior santuário budista da América Latina, está localizado em see url Cotia, a apenas 30 minutos da capital.

Lindo e imponente, atrai não somente os praticantes da religião budista, mas pessoas que buscam um passeio enter site relaxante e zen, pertinho da capital. E o melhor: https://dareloyoun.org/work-team/ é gratuito!

A entrada do local A entrada do local

Espalhados pelo local, muitas estátuas e imagens de Buda Espalhados pelo local, muitas estátuas e imagens de Buda

Instalado em uma Cheap Tramadol Online área em meio a muito verde, o go to site templo é um verdadeiro oásis de tranquilidade. O clima lá dentro é de paz, sossego e contemplação. O source site enorme jardim com lago lembra os jardins orientais. Possui também salas de meditação, um pequeno museu com peças bem interessantes, estacionamento gratuito, lojinha (que vende deliciosos pães caseiros) e um https://www.gentleteeth.com/porcelain-crowns/ restaurante de comida simples e vegetariana. Vale lembra que follow link o local não aceita cartões nem cheques, é preciso levar dinheiro.

O jardim é enorme e lindo, convida à meditação O jardim é enorme e lindo, convida à meditação

Tudo muito bem cuidado, em todos os detalhes Tudo muito bem cuidado, em todos os detalhes

Vista da porta de entrada do templo Vista da porta de entrada do templo

Um pouco do templo, mas não pode tirar fotos da parte interna Um pouco do templo, mas não pode tirar fotos da parte interna

Ao longo do ano são realizadas muitas cerimônias e eventos, abertos ao público. Vale consultar a programação no site do local.

A entrada do museu, mas não pode fotografar por dentro A entrada do museu, mas não pode fotografar por dentro

https://cblmhfh.com/specialities/prp-treatment-in-jaipur Para um dia muito relaxante, super recomendo!

https://drdemetrius.com/what-is-a-mini-tummy-tuck/ Dica: como o local é meditativo vale consultar as regras de conduta (disponíveis no site do local). E claro, evitar baderna, pois é um local de silêncio.

click Mais uma dica: as fotos são liberadas na área externa, com garantia de boas “selfies”. É proibido fotografar o interior do templo e o museu.

Para saber mais: http://www.templozulai.org.br/