Bistrô da Sara: local agradável e charmoso, para uma pausa em meio às compras, no agitado bairro do Bom Retiro!

A charmosa entrada do local. Foto divulgação do site

Vai às compras na agitada região do Bom Retiro? Então, depois de muito andar pra lá e pra cá, uma opção na região (que, inclusive, é um pouco carente de bons restaurantes), nada de comer correndo em qualquer “barraquinha”. Vá até o Bistrô da Sara!

Ambiente interno. Foto Divulgação do site Ambiente interno. Foto Divulgação do site

O local é bem charmoso, perfeito para sentar e relaxar, num ambiente super bem decorado e intimista, com pratos que variam a cada dia, todos bem servidos e com uma pegada gourmet.

O atendimento é bem atencioso, a começar pela entradinha cortesia de pão com patê, uma delícia! Os pratos principais são gostosos, criativos e bem servidos e vem sempre acompanhado de uma entradinha. Se quiser, não deixe de provar os sucos naturais ou pedir a jarra de sangria, bem refrescantes!

As entradinhas variam todo o dia! As entradinhas variam todo o dia!

Apresentação sempre bacana, com toques gourmet Apresentação sempre bacana, com toques gourmet

O suco é sempre delicioso e refrescante! O suco é sempre delicioso e refrescante! Adoro o detalhe do jogo americano ser o cardápio!

Um dos meus preferidos que já comi por lá! O macarrão integral al limone estava divino! Um dos meus preferidos que já comi por lá! O macarrão integral al limone estava divino!

Gosto bastante, especialmente considerando que a região é carente desse estilo de restaurante. Mas confesso que, na última vez que estivemos por lá, não estava tão bom quanto nas anteriores. Mas mesmo assim, continua sendo uma boa opção na região.

Para saber mais: https://www.facebook.com/bistrodasara/