Restaurante Hannover: romantismo na medida para ocasiões especiais!

Muito feliz!

Essa restaurante, especializado em fondues, convida ao romance! O ambiente muito bem decorado, além de acolhedor e romântico, com iluminação a luz de velas, faz do local o palco perfeito para ocasiões especiais!

Certamente vai impressionar, e não só por causa do ambiente! Oferece uma grande variedade de fondues, todos muito saborosos e fartos, além de uma carta de vinho e champagne bem bacana. Afinal, fondue e ocasião especial, tem tudo a ver com um bom champagne ou vinho! Ou, no meu caso, com os dois!

Eu e meu marido fomos em duas ocasiões, e, desta última vez, aproveitando que nosso aniversário de casamento é quase junto com o dia dos namorados, fizemos a reserva para o pacote especial da data: o Rodízio Premium.

E nossa, realmente, foi para comer ajoelhado!

Logo que sentamos à mesa, foi oferecida uma taça de champagne para o brinde! Claro, toda ocasião especial tem que ter brinde, né? E essa taça estava inclusa no valor do pacote.

Para começar, um brinde a esta ocasião especial Para começar, um brinde a esta ocasião especial

Na sequência, é oferecido como entrada, uma cesta de pães com patês e outras coisinhas. Um mais gostoso que o outro, é impossível não querer provar!

Patês muito saborosos para a entrada Entrada muito gostosa!

Após a entrada, chega a vez do fondue de queijos, que estava divino! Muito saboroso e na temperatura certa! Vem acompanhado de pães, mini salsicha, goiabada e batata. Tudo a vontade e para repetir quantas vezes quiser! Aliás, isso vale para todas as opções servidas.

O fondue de queijos O fondue de queijos suíços, caprichado!

Nessa etapa já estava na hora de pedir um vinho e uma água, estes sim cobrados a parte do pacote!

Após os queijos, é servido o fondue de carnes! E nossa, fica difícil dar conta de tanta coisa!  Eu não como muita carne, então acabou sobrando muito coisa. Mas meu marido disse que estava tudo ótimo. Você grelha sua própria carne, para deixar no ponto que deseja. E vem carnes de ótima qualidade (filet mignon, contra filet e alcatra), frango e linguiçinha suíça. E claro, muitas opções de molhos saborosos para acompanhar!

O fondue de carnes, vem muuuuita coisa! O fondue de carnes, vem muuuuita coisa!

Mas calma que ainda não acabou!!! Para quem não dispensa o doce, agora vem a melhor parte: o fondue de chocolate ao leite! E ele vem acompanhado de muitas opções de frutas frescas, marshmallow e mini suspiros!

Delícias doces para encerrar!! Delícias doces para encerrar!!

Realmente é muita comida e tudo muito bom!!! Super, mega recomendo!

Ambiente lindo e romântico, ótimo atendimento, comida saborosa e farta!  Impossível não sair do local nas nuvens! E mais pesados, claro,  mas essa parte a gente “abafa”!

Claro que, mesmo considerando tudo que é oferecido e por ser uma ocasião especial (no Dia dos Namorados sabemos que tudo fica caro em Sampa), o preço é bem salgado. Mas achei justo e com certeza voltarei de novo!

Dica: o local está sempre cheio, mesmo não sendo data comemorativa ou inverno. Se for para Dia dos Namorados, eles fazem reservas antecipadas. Nos demais dias, vale chegar cedo se não quiser pegar uma fila de espera grande!

Outra dica: eventualmente o local faz promoções em sites de desconto. Fique de olho!  E fora de inverno ou data comemorativa, independente dos cupons, o preço é bem mais acessível.

E vale mais uma dica: tente não repetir nenhum dos pratos, apesar de serem todos a vontade. Vai por mim, vem muita comida e o ideal é deixar espaço para poder aproveitar e provar de tudo!

Para saber mais: http://restaurantehannover.com.br/