Em meio go here à “selva de pedra” que é Sampa, a Serra da Cantareira se sobressai como um dos últimos refúgios verde da cidade.
A Ambien Online No Rx maior floresta urbana do mundo (sim, a Cantareira detém esse título), possui 04 núcleos distintos: https://drdemetrius.com/liposuction-surgery-in-dubai/ Engordador, Pedra Grande, Cabuçu e Águas Claras! E claro, pretendo conhecer todos! Mas, para Buy Clonazepam começar, fui conhecer https://www.newbieostomy.com/supplies-accessories/ostomy-accessories/ o Engordador!
E o núcleo já começa click surpreendendo pela infra-estrutura, cuidados e, claro, belezas naturais, ar puro e muito verde. Paga-se um pequeno valor de entrada, em dinheiro, para entrar. Valor este muito justo, pois o parque realmente é muito bem cuidado.
A área de piquenique e playground, logo na entrada
Na entrada, tem uma https://www.theparentsocial.com/dad-on-duty-and-hospital-anxieties/ ampla área para piquenique (no local não há restaurantes) além de um pequeno Clonazepam For Sale Online playground rústico, mas funcional.
As trilhas são muito bem sinalizadas, em todo o percurso
E o https://01publishing.com/about-01-publishing/submissions/ forte do local são as diversas trilhas no meio da mata, minha meta nesse passeio. Todas as trilhas são muito bem sinalizadas e follow link não é necessário guias para o percurso. Claro que o nível de dificuldade varia de uma para outra, mas, se tiver Buy Ambien Without A Prescription um pouco de preparo físico, dá para fazer todas tranquilamente.
Muito verde e ar puro!
A bela https://dareloyoun.org/cases-and-treatments/lasik/ Trilha da Cachoeira tem 3 km de extensão, ida e volta, alguns trechos um pouco mais `sofridos`, mas nada que comprometa o sucesso dos mais sem preparo físico, como eu. E vale muito a pena! O https://www.terraquechuaperu.com/our-travel-guide/ percurso é muito agradável, cercado de verde por todos os lados, cheiro de mato e muito ar puro, e, mesmo em dia de sol, tem muita sombra das árvores. Momentos relaxantes e agradáveis são garantidos! Ao longo do caminho, passamos também por pequenas e refrescantes cachoeiras, até chegarmos à Cachoeira do Véu. A cachoeira em si é pequena e não tem espaço para banho, mas vale a pena sentar, descansar e observar a linda paisagem! Na volta, não deixe de conhecer parte da represa, que abastece grande parte da capital. Recomendo!!!
Pequenas cachoeiras ao longo do percurso
Sempre tem algo para ver e fotografar no caminho!
Chegando no final!
A cachoeira é pequena, mas vale a visita!
Parte da represa, que abastece a cidade!
Dica para o parque: vá cedo para aproveitar o local em todos os aspectos e, também, é quando está mais vazio. No dia que fomos, quase não encontramos ninguém no percurso. E leve lanche se necessário, além de muita água (bem necessário!). No local não tem restaurantes.
Para saber mais: http://www.ambiente.sp.gov.br/parque-da-cantareira/
Para encerrar o dia, depois de tanto exercício, partimos para o complexo O Velhão, que acho que super combina com a Cantareira!
O complexo de entretenimento tem uma pegada bem rústica, é todo feito de material de demolição, cercado de verde, e abriga diversas lojinhas, bar, pizzaria e o restaurante As Véia, o escolhido para nosso almoço. Muito charmoso!
Parte da fachada do complexo O Velhão
Lojinhas, bares, pizzaria, restaurante, o local é bem completo!
O restaurante é bem diferente do comum; conta com 8 ambientes diferentes, cada um deles com um tipo de comida diferente: tem o espaço de comida mineira, o de massas, o de entradas e saladas, o de petiscos, o de sobremesa, etc. Paga-se um preço fixo, bem acessível, para comer a vontade, no sistema self-service, e em todos os ambientes. Optamos por comer a comida mineira, bem tradicional e caseira, feita no fogão a lenha! E claro que acabou nem sobrando espaço para provar mais nada dos outros ambientes. Aliás, somente as sobremesas e bebidas são a parte. Mas a degustação de várias cachaças artesanais está inclusa no preço fixo.
As Véia
Optamos pelo ambiente com comida mineira, feita no fogão a lenha, saborosa e a vontade!
Ambiente externo, muito charmoso e agradável!
As mesinhas da área externa são cercadas de verde!
Dica: o local fica bem cheio, e, apesar de ser bem grande, o ideal é chegar cedo para não ter que ficar na fila de espera. Comida muito saborosa, com preço fixo e muito justo. O inconveniente: não aceita nenhum tipo de cartão, somente pagamento em dinheiro.
Para saber mais: http://www.velhao.com.br/