Sala Especial Casa 92: ambiente inusitado e conceito diferenciado fazem do local uma opção muito interessante!

A fachada do local: Sala Especial

O Sala Especial, dos mesmos donos do Casa 92, já começa surpreendendo pelo ambiente. Decoração inusitada, meio espalhafatosa, com muitas plantas artificiais, ambientes diversos, futons, etc, remete a uma coisa meio que de contos de fadas e torna o ambiente muito agradável e divertido.

Decoração extravagante e inusitada Decoração extravagante e inusitada

Adorei o ambiente! Adorei o ambiente!

Parece o espelho do desenho da Branca de Neve! Parece o espelho do desenho da Branca de Neve!

Apesar do forte do local ser o bar a noite, que é bem concorrido, agora também serve almoço num novo conceito de buffet na mesa, para compartilhamento.

São servidas diversas opções de salada, risoto, etc para acompanhar uma proteína à escolha. Eu optei pelo cordeiro. Tudo é servido em pratos únicos, justamente para compartilhar. E vem tudo muito bem servido e em farta quantidade, além de saboroso. Mas, como o conceito é compartilhar, o ideal é ir em casal ou com amigos mais próximos. A sobremesa, um petit gateau, também estava inclusa no buffet. Achei o preço bem barato para a quantidade e qualidade da comida.

O sisteme é de buffet na mesa, vários itens saborosos para compartilhar O sisteme é de buffet na mesa, vários itens saborosos para compartilhar

Uma proteína a escolha, optei pelo cordeiro. Muito farto e saboroso Uma proteína a escolha, optei pelo cordeiro. Muito farto e saboroso

Os drinks também são muito interessantes e diferentes, em combinações inusitadas, mas estes já tem um preço mais salgado.

A sobremesa inclusa era o petit gateau, gostoso e com ótima apresentação A sobremesa inclusa era o petit gateau, gostoso e com ótima apresentação

Adorei o local, achei tudo muito diferente desde o ambiente até o almoço! Super recomendo! Agora preciso voltar para conhecer a noite, quando a casa é mais concorrida (para a noite, aliás, precisa reservar).

Para saber mais: http://salaespecialcasa92.com.br/