Nico Hamburgueria: ambiente lúdico e divertido, fazem o charme do local!

A entrada do local

Já conhecia as outras casas da franquia Nico (Nico Pasta & Basta e Bar do Nico), e dessa vez, fomos conhecer a Nico Hamburgueria! E foi a que mais gostei!

O charme do local é o ambiente lúdico e divertido, todo decorado com milhares de brinquedos, muitos deles bem antigos, que remetem à nossa infância! É difícil não ficar olhando para todos os lados e procurando um brinquedo mais interessante que o outro e pensando “nossa, esse eu tive”! Além dos brinquedos, a decoração em si, mesas e cadeiras etc, é muito bacana também! Tem até uma mesa que, na verdade, é um pebolim. Dá para ficar jogando, enquanto espera a comida chegar! Até o banheiro do local é bem bacana: a pia é uma banheira antiga, com encanamentos de época! Alegria e diversão para adultos e crianças!

Cercado de brinquedos, novos e antigos, por todos os lados Cercado de brinquedos, novos e antigos, por todos os lados

A mesa é um pebolim, dá para ficar jogando enquanto espera os lanches A mesa é um pebolim, dá para ficar jogando enquanto se espera pelos lanches

Até d cozinha é divertida! Até a cozinha é divertida!

Amei os brinquedos! Amei os brinquedos!

O charme também está no cardápio, todos os lanches tem nomes de personagens de desenho, tipo Patolino, Piu Piu, etc!

A atendimento é bom e a comida também! Para a entrada, pedimos a tradicional porção de batata rústica com alecrim e alho, que estava bem saborosa! Para o lanche, o beirute de rosbife era enorme e muito bem servido. O hambúrguer era um pouco pequeno, mas estava gostoso. Achei um charme o pão super fofinho, com o logo do restaurante “impresso” nele! Os preços são condizentes com o que foi servido.

Porção de batatas rústicas, com alecrim e alho, bem gostosa! E adorei o detalhe dos pratos “antigos”!

O bem servido beirute de rosbife O beirute de rosbife, muito bem servido

X-salada com pão fofinho e personalizado X-salada com pão fofinho e personalizado

Adorei a casa e especialmente o ambiente! Recomendo! Principalmente para levar também a garotada!

Para saber mais: http://www.nicohamburgueria.com.br/