Restaurante Buttina: italiano com ares sofisticados e lindo jardim de jabuticabeiras!

O italiano Buttina, localizado em uma charmosa casinha em Pinheiros, tem ares sofisticado e ambiente muito agradável! O charme do local é o jardim na área externa, com enormes jabuticabeiras! Perfeito para um dia de sol, para curtir e saborear as delícias à sombra das árvores, ou uma linda noite de calor. Adoro o local, especialmente por causa desse jardim!

Almoçar à sombra das jabuticabeiras é tudo de bom!

O mezanino da área interna

O cardápio com pratos de massas e carnes é bem elaborado e diversificado, com opções também de entradas muito gostosas e carta de vinho bem variada. As sobremesas também são bem atraentes com destaque especial para o sorvete de jabuticaba, que é feito com as frutas produzidas no próprio local. Claro que este só fica a disposição no cardápio na época da colheita da fruta.

Para entrada, burrata e torradas, uma delícia!

Para provar comida muito saborosa, com excelente apresentação! Aliás, vale destacar no cardápio o espaguete de cacao, que é tudo de bom! Diferente, criativo e saboroso, vem com mascarpone e presunto cru! Uma delícia!

Espaguete ao molho branco e bacon com filet mignon ao molho de azeitonas pretas

Espaguete de cacao, mascarpone e presunto cru! Divino!

Torta de castanhas com sorvete

O famoso sorvete de jabuticaba, produzido com as frutas do local

Atendimento impecável e atencioso, comida boa e uma “vibe” super positiva! Apesar dos preços salgados, recomendo muito o local. Vale a pena!

Ambiente muito agradável, pura poesia!

Para saber mais: http://www.buttina.com.br/