Burger Joint: a famosa hamburgueria nova-iorquina, na região nobre de Sampa!

Para quem quiser matar as saudades da famosa hamburgueria de NY, a Burger Joint de Sampa é a pedida. Fica localizada na Bela Cintra, em meio às lojas de luxo da região da Oscar Freire.

Fique atento, pois a entrada é tão discreta que pode passar despercebida. O ambiente de madeira e a iluminação já dão aquela sensação descontraída e aconchegante. E claro, a graça do lugar é poder escrever, deixar mensagens, desenhar, assinar e tudo mais que sua imaginação mandar, em tudo! Tudo mesmo, no teto, paredes, mesas, lustres, cadeiras, etc. fora a trilha sonora que, para os amantes do rock, é sensacional! Amei o ambiente!

No ambiente descontraído, fique a vontade de deixar a sua marca em qualquer lugar!

No local não tem serviço de mesa nem hostess, a ideia é ir direto ao balcão e fazer o pedido (o cardápio fica no alto, em frente ao balcão). Depois é só aguardar seu chamado, pegar seu pedido, escolher sua mesa, devorar seu lanche, jogue a sujeira no lixo e pronto. Simples e descomplicado!

Cardápio enxuto, fica no balcão.

Um dos pontos fotos do lanche, é a embalagem simples em papel e as famosas fritas no saquinho! Para se lambuzar mesmo!

O charme é a embalagem!

Lanches Saborosos, de carne Angus. Mas podia ser maior!

O cardápio é bem enxuto e os lanches saborosos, apesar de não serem muito grandes. A carne utilizada é a Angus, que confere um sabor a mais aos lanches.

Claro que o precinho não é dos mais acessíveis, mas são condizentes com o que é oferecido! Recomendo!

Para saber mais: https://www.burgerjointny.com/brasil