Fazenda Angolana: a garotada vai curtir muito essa fazendinha, em São Roque! Diversão garantida, em meio à natureza!

Situada na cidade de São Roque, pertinho de Sampa, a Fazenda Angolana vai agradar em cheio a garotada e os adultos também!

 

 

Localizada numa enorme área verde, o local conta com diversas atrações como: fazendinha de animais, dois restaurantes, cafeteria, playground, lago e muita, muita diversão para passar um dia animado em meio à natureza.

E a criançada vai poder conhecer muitos animais, além de correr e brincar em meio a muito verde. A Fazendinha é bem grande, tem porcos, galinhas, aves, lindos e simpáticos beagles, vacas, cabras, pôneis, que inclusive, podem render um belo passeio de charrete para os pequenos, pintinhos nascendo (sim! Vc pode ver os pintinhos saindo do ovo, na chocadeira do local), coelhos, etc. E todos podem ser alimentados, comprando a comida própria no local, claro, e passar a mão, etc. Uma delícia! Também tem diversas trilhas no mato, muito bem sinalizadas, para um passeio relaxante, a pé. Também costuma ter a participação de personagens e suas performances, que agradam a garotada.

Um dos restaurantes, serve comida self-service, à vontade, por preço único e o outro pratos a la carte. Também tem uma cafeteria que vende delicias típicas! Para agradar a todos os gostos.

A entrada tem um valor simbólico, baratinho, e vale a pena pois dá acesso a todo o local, durante todo o dia. A comida, é gostosinha, mas um pouco carinha (pelo menos no preço do self-service) para o que é oferecido.

Vale muito o passeio!! Recomendo para levar a criançada!

Para saber mais: http://www.fazendaangolana.com.br/