Original Burger: hamburgueres saborosos e artesanais e o bem servido rodízio de mini-hamburgueres!

Agora nas férias da garotada, para quem lanches, uma pedida é o Original Burger!

Além do cardápio tradicional, que várias opções de hamburgueres bem servidos e artesanais, a casa oferece também o rodízio de mini-hamburgueres! Com batata fritas, claro! Para comer como se não houvesse amanhã!

O cardápio da casa é bem extenso e os lanches são bem servidos, feitos no estilo artesanal. Além dos tradicionais, tem opções com picanha, fraldinha, costela desfiada e vegetariana. As porções de batatas são muito bem servidas, e, além da tradicional, há variações temperadas, com molhos, etc.

O tradicional X-Salada, no tamanho normal. Saboroso e bem servido

The Original Burger, o carro-chefe da casa. No tamanho normal.

Porção de fritas com alho e alecrim! No tamanho normal, suuuuper bem servida

Mas o que me atraiu mesmo foi o tal rodízio de mini-hamburgueres! E o melhor, como a casa está fazendo promoção em site de cupom de desconto, dá para comer muito, gastando pouco!

No rodizio há opção de 10 sabores de lanches, que vem em tamanho reduzido para que seja possível provar todos. Tem até hot dog incluso! E claro, eu não consegui comer todos, pois é muita comida. Para acompanhar, está incluso três opções de porções de fritas, a tradicional, com alho e alecrim e com molho de queijo. Tudo à vontade, podendo repetir quantas vezes quiser!

O cardápio do rodízio de mini-hamburgueres, 10 opções de lanches e 03 opções de fritas! Vale a pena, tudo a vontade!

A primeira leva que eu e o maridão devoramos!

A segunda leva! E paramos por aqui! Infelizmente, a gente não aguenta mais comer tanto como antigamente!

As porções de fritas do rodízio, tradicional e com alho e alecrim. Pena que não sobrou espaço para provar a com molho de queijos!

Aliás, uma das opções que mais gosto no local, é o delicioso e caprichado milk-shake de pistache! Com muito chantilly e cobertura de chocolate! Pena que esse não estava no rodízio!

Esse milk-shake é simplesmente divino! De pistache, com chantilly e cobertura de chocolate. O tamanho normal rende dois copos iguais a esse, ou seja, dá pra dividir. Pena que não faz parte do rodízio!

Não deixe de consultar o site de cupom de desconto, se quiser participar do rodízio.

O ambiente é agradável, decoração simples, atendimento eficiente. Na unidade do Brooklin, como não é muito grande, o ideal é chegar cedo para não ter que esperar mesa!

E para saber mais do local: http://www.originalburger.com.br/