D-Burguer: ambiente simples e descontraído, com hambúrgueres estilo caseiro e artesanal, numa esquina bem localizada, próximo ao metrô!

“Aqui hambúrguer é coisa séria” é o lema desta pequena hamburgueria, com cardápio enxuto e lanches com pegada artesanal.

Localizada em uma esquina da Domingos de Morais, bem perto da estação Paraíso (tipo uns 300m), o D-Burger ou D122- Burguer (referência ao número do endereço) é mais uma hamburgueria, em um ambiente pequeno, mas descontraído, que serve lanches com pegada caseira. São poucas mesas, além do balcão na área externa, mas vive lotado!

Logo na entrada, você dá de cara com o chapeiro preparando as delícias.  O esquema do local é bem simples. Você vai escolher quais e quantos hambúrgueres você quer (um, dois, três carnes no lanche ou vegetariano), depois, escolhe qual tipo de queijo, os acompanhamentos e o molho.
O pedido é feito direto no caixa e você aguarda ser chamado.

Os lanches são simples, mas saborosos. A porção de batata rústica é bem preparada e bem servida. E adorei a limonada rosa! Uma delícia!



Apesar do ambiente ser pequeno, tem detalhes charmosinhos na decoração. Lugar perfeito para quem, como eu, mora na região ou está de passagem!

O preço é bem acessível, condizente com o que é oferecido. Recomendo!

Para saber mais: http://www.dburgersp.com.br/home