Si Señor: rodízio de comida mexicana para comer o quanto quiser, na unidade do Itaim Bibi!

Para uma reunião com os amigos ou aqueles dias que você está afim de comer muito como se não houvesse amanhã, essa é uma das opções de Sampa.

Ambiente com pouca iluminação e decoração inspirada em itens da cultura mexicana, para dar o clima

Meio com cara de fast-food, meio com cara de restaurante, a unidade do Itaim Bibi da rede de comida mexicana Si Señor, investe agora somente no sistema rodízio para comer à vontade.

No rodízio são servidos 3 pratos principais (que você pode repetir à vontade), o primeiro é de appetizers (com batata com cheddar, jalapeño poppers, etc), o segundo é um dos pratos tradicionais (burrito, taco e quesadilla) e o terceiro é de fajitas (de carne ou frango, servidas em uma panela de ferro fumegante, acompanhadas de tortillas). Os garçons passam pelo salão, servindo esses itens.

Além desses pratos, tem uma mesa de nachos e dips (como guacamole, chili com carne, cheddar, etc) para servir-se à vontade. E também, uma mesa de pratos quentes que tem até costela e frango assado!



É comida que não acaba mais

Em resumo, é para comer muito!! Eu particularmente, gostei das opções de nachos e pastas e, como não dou conta de comer tanta coisa, acabei ficando nessas opções. Cheguei a provar um pedaço da costela, mas achei meio gordurosa demais pro meu gosto.

Claro que, além da comilança, a casa oferece muitos drinks de tequila (além da tequila pura, claro, para os mais fortes), que não podem faltar. Achei bem gostosos, apesar de terem um preço um pouco salgado.

Claro, todos feitos a base de tequila! Bem gostosos!

É bom para ir em grupo de amigos. O preço do rodízio é condizente com a quantidade de comida disponível. Vale procurar nos sites de cupons de descontos.

A casa fica bem lotada, principalmente de final de semana, então chegue cedo se não quiser ficar na fila. O atendimento é um pouco desatento, poderia melhorar.

Para saber mais: http://www.sisenor.com.br/