Ristorante Don Camillo: italiano oferece rodízio de massas e risotos, em ambiente bacana e rústico, na Granja Vianna!

Localizado na Granja Vianna, na região de Cotia, pertinho de Sampa, o Ristorante Don Camillo tem um ambiente super bacana, com uma pegada rústica e muitos detalhes de decoração. Bem amplo, arejado e iluminado, o ambiente é o ponto forte da casa!

O cardápio é essencialmente italiano, mas o mais pedido do lugar é o rodízio de massas e risotos.

As massas são bem diferenciadas e saborosas, com diversas opções de molho. Os risotos são em menor variedade, mas também gostosinhos. É spaguethi a bolonhesa, ao molho pesto, nhoque 4 queijos, fusilli ao molho branco, risoto de funghi, risoto de bacalhau.. ufa.. nem lembro de todas! Os garçons servem uma pequena quantidade de cada opção, justamente para que seja possível provar tudo! Mas pode repetir à vontade. Eu não dei conta, era muita coisa!  É para quem curte comer muito!



Para finalizar, a sobremesa foi de tiramissu no pote, bem gostosinha. Dá tranquilamente para dividir. Ah, vale mencionar que também deixam de entrada, em todas as mesas, pastelzinho e empanado de frango.

O rodizio é gostosinho e variado, mas mesmo assim, achei o preço salgado. O melhor é comprar o rodízio com cupom de desconto. O atendimento é bem simpático e atencioso.

Vale mencionar que em uma das áreas da casa, tem uma cafeteria, uma loja de comes e bebes e lojinha de artesanato.

Recomendo, principalmente para quem curte restaurante com “cara de viagem” e perto de Sampa.

Para saber mais: http://ristorantedoncamillo.com.br/