Restaurante Mirante: na Estrada Caminhos do Mar, linda vista da represa e comida farta! Com passeio de Chalana!!

Localizado na Estrada Caminhos do Mar, na região do Riacho Grande, o grande diferencial é a linda vista da Represa Billings! Que fica mais bonita ainda num dia de sol.

Super espaçoso, com estilo rústico e bem decorado, o local tem, além das mesas internas, diversas mesas espalhadas na área externa, que garantem uma linda vista! Super agradável, principalmente os quiosques! E dá um ar de piquenique, ficar nessas mesinhas externas espalhadas ao longo do jardim.

A comida é bem diversificada e foca principalmente em frutos do mar. Os pratos são bem servidos, servem tranquilamente três pessoas. Eu e o maridão escolhemos um prato com camarão com catupiry, palmito e provolone empanados, com arroz com brócolis! Estava gostoso e os camarões eram realmente enormes e de qualidade.

O local fica bem cheio, então o ideal é reservar, principalmente se quiser ficar no quiosque externo, ou chegar cedo. O atendimento foi atencioso. Os preços são um pouco salgados, mas vale pela comida e pela vista!

Depois do almoço, vimos que no local, na beira da represa, tem passeio de Chalana (pago a parte). Uma delícia!! Adoramos o passeio! Por mais ou menos meia hora, percorremos a represa e as pequenas ilhas da região. Super relaxante! Adoramos o passeio e o custo vale a pena, é bem acessível!


 

Super recomendo o local, principalmente para um dia de sol!

Para saber mais: http://www.miranterestaurante.net/