Restaurante Flutuante Netuno: mais uma opção de almoço com ótimos pratos de frutos do mar e linda vista, às margens da represa!

Recentemente uma região que temos visitado bastante, é a do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no caminho para a praia. Como adoro vistas bacanas, natureza, represa, etc, amei a região. Dá uma olhadinha no meu passeio anterior aqui!

Como é pertinho de Sampa, também acho perfeito para quando não estamos a fim de ir muito longe no bate e volta.

Desta vez, foi a vez de conhecer o Restaurante Flutuante Netuno. Descobri esse quando fiz um passeio de chalana (veja aqui) em uma visita anterior. E, ao contrário dos demais flutuantes que ficam na Prainha (que é um local bem mais cheio, veja aqui), este fica numa localização mais tranquila, às margens da represa Billings e com uma vista linda. Adorei!



O local é simples, mas a comida e, principalmente a vista, valem a pena! Os pratos são a base de frutos do mar e em porções bem servidas, com preço acessível considerando o custo benefício. Optamos pelo camarão rosa com molho, acompanhado de arroz, fritas e polenta. Tava bem gostoso, os camarões eram enormes. E serviu muito bem três pessoas.

Neste flutuante, inclusive, se notava bem mais o balanço do barco, o que achei ótimo! Afinal, a ideia é essa né?

Recomendo o local, pela boa comida, preço condizente, e principalmente pela linda vista! Em dias de sol, a dica é chegar cedo, pois fica lotado!

Para saber mais: http://www.flutuantenetuno.com.br/