Taverna Medieval: ambiente temático bacanérrimo e lanches deliciosos! Imperdível!

A Taverna Medieval foi um dos lugares que mais gostei de conhecer em 2017! O local é um hamburgueria com temática meio nerd, meio medieval, com lanches deliciosos e ambiente bacanérrimo!

Aliás, são tantos detalhes na decoração e no cardápio que fica difícil de dar conta de ver tudo! E a decoração cumpre o que promete, proporcionando uma imersão bem bacana! A começar pela mesa em formato de barco viking, sensacional! E todos os garçons se vestem com roupas temáticas, nas mesas tem elementos para fazer as selfies, como por exemplo um chapéu típico viking, etc. São armaduras, espadas, escudos e muito mais, espalhados pelo ambiente. Fora que o atendimento é excelente, super simpático e eficiente!



Quanto ao cardápio, ele é bem vasto, com muitas opções. Uma das coisas mais legais, é que nele há símbolos e legendas para guiar os visitantes na escolha dos pratos. Adorei o rank de “espadinhas” que mostram o grau de medievalidade do prato!

E claro, para começar, pedimos o delicioso hidromel, típico da época, e um chopp super bem tirado, servido numa caneca de pedra! Para acompanhar, pedimos uma porção que estava sensacional! É uma das mais típicas da casa:  Azeitonas Empanadas de Sherwood (azeitona verde recheada com patê de carnes e empanadas com farinha de rosca)! Não deixe de experimentar essa!

Para os lanches, resolvemos ser mais “conservadores”. Eu pedi um mais natureba, no pão integral, com recheio de pernil e cebolas roxas. E ainda vem acompanhado com um pepino em conserva e batata assada! Estava delicioso! Muito diferente de qualquer lanche que já provei! Adorei!

O maridão escolheu o Escolha do Taberneiro, a base de carne, bacon (muuuito bacon) e fondue de queijo de queijo no pão tradicional. Também estava delicioso, com a carne no ponto certo, e super bem servido! Também veio acompanhado com batata e pepino.

Para encerrar, a sobremesa foi torta de maçã com sorvete. Deliciosa!

Pena que não tinha espaço para provar mais comidas e bebidas! Vimos drinks super legais em vidro tipo tubos de ensaio, etc.!

Agora prepara-se, o local está sempre lotado e a fila de espera é grande. O ideal é reservar, principalmente se for para grupos maiores. Os preços são um tanto elevados, mas super condizentes com a qualidade e o que é oferecido!

Em tempo, o local também promove campeonatos e encontros de RPG, etc.

Super recomendo! Para conhecer, curtir e voltar muitas vezes!

Para saber mais: http://www.tavernamedieval.com.br/