Parque da Água Branca: uma opção de lazer gratuito, que agrada a garotada e os adultos também, com muito verde em plena cidade de Sampa!

Passear pelo Parque da Água Branca dá a nítida impressão de estar visitando um sítio. Mesmo estando em plena cidade de Sampa. Isso por que ao longo de suas trilhas, além de muito verde, é possível cruzar com galinhas, patos e outros bichos que ficam soltos pelo parque.



Dentro do parque também há muitas construções antigas, pergolados, banquinhos na sombra, bambuzal, além de trenzinho, playground, museu de geologia, chafariz.. ufa!

Também tem uma hípica que oferece cursos regulares de equitação e programas de férias para a criançada.

Aos sábados e domingos o local tem o espaço de leitura, que promove oficinas, contação de histórias e peças de teatro para as crianças. Tem também o espaço do idoso! Muito democrático! Para agradar todas as idades.

E para completar o clima de fazenda você pode visitar a feira de orgânicos no parque, que acontece aos finais de semana e aproveitar o incrível café da manhã orgânico do local! Delicioso! Mas leve dinheiro, pois o local não aceita cartão de débito nem de crédito!

Para saber mais: http://www2.ambiente.sp.gov.br/parqueaguabranca/