Zino Adega e Restaurante: italiano charmoso e acolhedor, uma boa surpresa na Vila Mariana!

A charmosa fachada do local. Foto divulgação do site

Adoro frequentar a Rua Joaquim Távora, a conhecida “ruas dos bares” da região, porque fica bem pertinho de casa!

Ambiente interno muito aconchegante e bem iluminado. Foto divulgação do site Ambiente interno muito aconchegante e bem iluminado. Foto divulgação do site

Mas uma grata surpresa na rua, até mesmo para quando se quer fugir do circuito bares, é o charmoso e acolhedor Zino Adega e Restaurante, especializado em comida italiana.

Com um excelente atendimento, estilo meio intimista e muito bem decorado, também oferece ótimos pratos, especialmente italianos.

Gosto especialmente de pegar a entrada com salada e um prato de massa ou risoto. Mas o cardápio muda com frequência, principalmente porque segue a estação do ano. Tem uma adega bem variada também, mas eu nunca cheguei a provar nenhuma das opções.

Risoto de queijo e pera! Lotei de queijo ralado, que adoro, então não da para ver direito. Mas estava muito bom! Risoto de queijo e pera! Lotei de queijo ralado, que adoro, então não da para ver direito. Mas estava muito bom!

Adoro massa verde! Adoro massa verde!

Essa foi uma das poucas vezes que fugi de massa ou risoto e um dos que menos gostei Essa foi uma das poucas vezes que fugi de massa ou risoto e um dos que menos gostei

Um dos meus preferidos que já comi por la!! A combinação de molho, massa e figos estava divina! Um dos meus preferidos que já comi por la!! A combinação de molho, massa e figos estava divina!

Risoto de funghi, adoro! Risoto de funghi, adoro!

Não curto muito doces, então raramente peço sobremesa. Essa crostata de figos estava gostosinha, mas nada de excepcional Não curto muito doces, então raramente peço sobremesa. Essa crostata de figos estava gostosinha, mas nada de excepcional

Perfeito para um almoço a dois ou com amigos! Preços bem acessíveis.

Para saber mais: http://zinoadegaerestaurante.com.br/