Restaurante Vila das Meninas: charmoso, aconchegante e a ótima comida fazem dele um dos meus preferidos em Sampa!

A charmosa entrada cheia de plantas e flores!

Charmoso e aconchegante! Charmoso e aconchegante!

O restaurante Vila das Meninas é, atualmente, um dos meus preferidos em Sampa. Surpreendente, aconchegante, decoração clean e bacana, com ótima comida e atendimento muito carinhoso e simpático. É perfeito para ir com amigos, para um encontro romântico, seja para almoço ou para jantar.

Decoração clean e elegante, com uma pitada rústica Decoração clean e elegante, com uma pitada rústica

A ideia é se sentir em casa. Para chegar ao salão, é preciso caminhar por um corredor e um quintal decorado com plantas, uma fonte de água e algumas mesinhas na área externa.

O local é cheio de detalhes bacanas, a começar pelo cardápio, que parece um livrinho, e, além dos pratos, conta a historia do local, que foi criado como resultado da amizade de duas cozinheiras mineiras que acabaram mudando-se para São Paulo com seus maridos e viraram ótimas anfitriãs.

E claro, as opções de entradas, pratos e sobremesas são uma delícia! Muito bem preparados, saborosos e com ótima apresentação! A carta de vinhos é bem diversificada e atraente e harmoniza com o cardápio. Fica difícil escolher dentre tantas ótimas opções.

Pasteis de ragu de cordeiro com geleia de pimenta! Delicioso! Pasteis de ragu de cordeiro com geleia de pimenta! Delicioso!

O nome desse á arroz de puta rica! Arroz selvagem, farofa e kafta, com uma linda apresentação O nome desse á arroz de puta rica! Arroz selvagem, farofa e kafta, com uma linda apresentação

Risoto de camarão, com queijo mascarpone. Delicia! Risoto de camarão, com queijo mascarpone. Delicia!

Mousse de chocolate com maracujá. Caseiro e delicioso!

Os preços são um pouco salgados, mas condizentes com o local! Super recomendo!

Para comer bem, em ótimo ambiente e passar ótimas horas em boa companhia!

Para saber mais: http://viladasmeninas.com/