Mr. Baker: padaria “gourmet” com produtos orgânicos e artesanais e decoração charmosa!

A fachada do local, localizada em uma esquina do Itaim

A Mr. Baker é mais uma das opções de Sampa, localizada no Itaim, de “padoca” gourmet, que prioriza produtos orgânicos, saudáveis com estilo meio artesanal.

Decoração estilo rústica Decoração estilo rústica

A decoração é muito charmosa, no estilo rústico, com papeis de parede e objetos no estilo vintage. Logo na entrada, a “vitrine” com muitas opções de pães, salgados e doces em estilo meio artesanal, já convida a “comer com os olhos”.

A vitrine de pães logo na entrada A vitrine de pães logo na entrada

Para comer no local ou levar para viagem Para comer no local ou levar para viagem

O local é pequeno, com poucas mesas, então nos finais de semana fica lotado e com filas de espera. O ideal é ir durante a semana, que é mais tranquilo.

O cardápio é bem variado, com salgados, cafés, sucos, smoothies, lanches variados com a possibilidade de escolher o tipo de pão e refeições rápidas para o almoço. O croissant feito na chapa com manteiga estava bem gostoso. O lanche com pão português, queijo branco e tomate foi a escolha do maridão! Também é possível levar pães para viagem e as focaccias estavam boas, porém um pouco “pesadas”.

Croissant com manteiga feito na chapa. Gostoso mas com preço bem salgado Croissant com manteiga feito na chapa. Gostoso mas com preço bem salgado

Maridão escolheu o lanche de queijo branco e tomate no pão português. Simples e caro, mas estava bem gostoso Maridão escolheu o lanche de queijo branco e tomate no pão português. Simples e caro, mas estava bem gostoso

Os preços são salgados, como já é de praxe em todas as “padocas” nesse estilo e o local peca pelo atendimento, que é bem confuso e demorado. Quase deu vontade de desistir, por conta do atendimento ruim.

Vale a pena conhecer, mas, dentre tantas opções essa realmente não foi a minha preferida. Achei que é um local mais para “ver e ser visto” do que fazer uma refeição realmente saborosa.

Para saber mais: http://www.mrbaker.com.br/