Arturito: o famoso e badalado restaurante da chef Paola Carosella!

A fachada do restaurante

Finalmente conseguimos  conhecer o restaurante Arturito, da “master chef” Paola Carosella. Como já conhecemos os dos outros jurados, esse era o que faltava para a lista!

A primeira dica é chegar cedo! Chegamos meia hora antes de abrir e já tinha fila de espera para o almoço de domingo! A casa já abre praticamente com lotação esgotada!

O atendimento é impecável desde a hora de receber o cliente, até no serviço de mesa. O ambiente é bem agradável, com decoração bacana, bem arejado e iluminado. Tal como era esperado mesmo! Aliás, é bom para impressionar num encontro romântico, dado à fama!

O bar, logo na entrada O bar, logo na entrada

Ambiente agradável e bem decorado Ambiente agradável e bem decorado

Para o couvert amei o pão de receita própria e fermentação natural, muito gostoso! As empanadas de entrada, super recheadas, também estavam muito boas! Vale a pena experimentar ambos! Os drinks sem álcool também estavam ótimos. Aliás, achei o melhor da casa, já que, o prato principal não me surpreendeu. Estava “bonzinho” e só. A sobremesa também era boa, mas nada assim super “uau”.

O pão de fabricação própria e fermentação natural é delicioso! O pão de fabricação própria e fermentação natural é delicioso!

Empanada muito boa e super recheada Empanada muito boa e super recheada

Os drinks sem álcool são bem exóticos e saborosos! Os drinks sem álcool são bem exóticos e saborosos!

Talharim com molho de cogumelos, tava bonzinho mas longe de surpreender. Achei um pouco oleoso demais Talharim com molho de cogumelos, tava bonzinho mas bem longe de surpreender. Achei um pouco oleoso demais.

Meu marido escolheu filet de pescada com macaxeira. Ele disse que tava gostosinho Meu marido escolheu filet de pescada com macaxeira. Ele disse que tava gostosinho

Os preços são bem salgados, como também era esperado de um restaurante estrelado. Acho que a experiência valeu a pena, até porque, talvez por ser um restaurante de chef famosa, as expectativas sejam muito altas. Mas confesso que tenho muitos outros preferidos, que considero melhor que esse. Vale a visita, mas não espere nada de “outro mundo”!

A sobremesa, um bolo de chocolate e mel, com castanhas, estava gostosa. Mas eu esperava um apresentação mais impressionante A sobremesa, um bolo de chocolate e mel, com castanhas, estava gostosa. Mas eu esperava um apresentação mais impressionante

Bolo de mandioca com sorvete de coco Bolo de mandioca com sorvete de coco

Para saber mais: http://www.arturito.com.br/