Lellis Trattoria: tradicional cantina italiana, com diversas opções de massas e molhos. Para curtir em família!

Fachada do local, que tem vallet cortesia

O tradicional Lellis Trattoria, localizado na Rua Bela Cintra, é uma típica cantina italiana!

Com um cardápio vasto, com muitas opções de massas e molhos, atendimento eficiente e simpático, pratos bem servidos, ambiente clean e claro: muito barulho! Como toda boa cantina!

Bem amplo e clean. Só a iluminação podia melhorar, pois é um pouco escuro Bem amplo e clean. Só a iluminação podia melhorar, pois é um pouco escuro

Detalhes da decoração Detalhes da decoração

Aliás, o couvert é imperdível! Servido a vontade, com preço fixo, vem com torradas de alho fresquinhas e tiradas do forno na hora, sardella, pão italiano, azeitonas pretas e berinjela em conserva. Uma delícia!

Couvert delicioso, torradas de alho recém tiradas do forno, com preço fixo e a vontade Couvert delicioso, torradas de alho recém tiradas do forno, com preço fixo e a vontade

Os pratos de massas são bem servidos e fartos! Nada de outro mundo, mas são bem saborosos. Tem uma carta ampla de vinhos, inclusive opção de pedir somente a taça de vinho da casa. Os preços são médios, condizentes com o que é oferecido.

Nhoque de batata e espinafre, com molho Alfredo! Gostoso! Nhoque de batata e espinafre com molho Alfredo! Gostoso!

É bacana para ir em família e curtir um almoço de domingo!

Aliás, uma das coisas que adoro no lugar, é o vallet cortesia. Os manobristas não cobram nada para estacionar e são bem atenciosos! É um diferencial bem legal, considerando que é bem difícil e caro estacionar na região!

Recomendo! Vale a pena conhecer!

Para saber mais: http://www.lellis.com.br/index.php