Genoveva Doçaria: o delicioso menu degustação de doces, Volta ao Mundo! Simplesmente imperdível!

Genoveva Doçaria, durante os meses de julho e agosto, está promovendo um menu degustação de doces, o Festival Volta Ao Mundo. E é simplesmente imperdível! Uma oportunidade de degustar sabores de sete países selecionados, através de doces deliciosos! E num ambiente muito agradável!

A “viagem” começa no Marrocos, com uma receita de torta de marzipan assado com recheio de creme de pistache e cobertura de geleia de damasco (a preferida do mardião). Na África do Sul, a Panna cotta de amarula com calda de chocolate faz as honras. O roteiro segue então para o Japão, onde pode ser degustada a delicadeza do mousse de chá verde, intercalado com de pão de ló de laranja, amêndoas e cointreau (meu preferido). Já na Europa, visitamos a França, onde o clássico é o macaron de framboesa, docinho feito à base de farinha de amêndoas. De volta à América, o Havaí é quem trás o sabor tropical ao festival, com a torta de abacaxi caramelado com cobertura de cocada. A bebida do menu fica por conta do México, que inspira o picante chocolate quente com pimenta (delicioso e diferente). E para finalizar, de volta ao Brasil, o escolhido é a esfera de mousse de queijo recheada com goiabada cascão. Tudo delicioso! E no tamanho certo para poder provar todos sem enjoar!

O local é super charmoso e aconchegante, com uma decoração bem bacana! Os docinhos, além de lindos e deliciosos, são servidos em uma bandeja que lembra as de avião. Inclusive, as garçonetes também usam um uniforme que lembra os das aeromoças. Além do menu degustação do festival, o local também tem os doces no tamanho grande, em muitas variedades, e salgados caprichados. Vale pedir um cafezinho bem tirado para acompanhar.



O atendimento é impecável e o melhor, o preço é muito bom! Apenas 20 reais para degustar essas delicias! Super recomendo!

Para saber mais: http://www.genovevadoces.com.br/