Teakettle: casa de chá com ambiente charmosíssimo e super acolhedor!

A Teakettle Casa de Chá surpreende pelo ambiente! Charmosíssima, bucólica, com uma decoração linda, é de encher os olhos. A gente meio que se sente como se estivesse no cenário do chá de Alice no País das Maravilhas. Cada cantinho é super charmoso, as louças são lindas e realmente garantem o charme do chá.

O local é tranquilo e relaxante, perfeito para curtir um papo entre amigos e apreciar o local.



Mas, apesar do ambiente maravilhoso, a casa deixa a desejar no quesito de atendimento. É bem demorado e “ enrolado”.

Quanto aos chás, o local conta com uma carta de mais de 100 opções da bebida, que é a especialidade da dona do local. Fica até difícil escolher! E tem também para venda no balcão, para levar para casa.

Quanto ao nosso pedido de chá completo da tarde, achei um pouco diferente do usual, meio ao estilo londrino, com sanduíche de pepino, croque monsier, pães, etc. Estranhei um pouco não vir manteiga, frios, etc. Fica ruim de comer os pãezinhos sem algo para colocar. O queijo brie com mel e amêndoas estava especialmente gostoso. Mas achei o preço salgado para o que é oferecido.

Recomendo pelo experiencia diferente e especialmente pelo local em si. Nos demais quesitos, precisa melhorar. Pretendo voltar para provar o brunch de domingo, que tem sido bem recomendado.

Para saber mais: http://www.teakettle.com.br/