Burlesque Paris 6 By Night: o excelente espetáculo Banquete, no modelo dinner show!

Ao olhar a casa Burlesque Paris 6, logo pela entrada, parece um simples bistrô, mas ao entrar pelo corredor lateral, que leva ao ambiente da casa de shows, com certeza o visitante ficará surpreso. O local possui um palco repleto de recursos e amplo ambiente com mesas distribuídas por dois pavimentos, um no nível do palco, e outro em forma de mezanino que abriga o camarote. Eu e o maridão optamos pela mesa de frente ao palco e foi um excelente lugar!

A casa realmente é bem diferenciada, com formato e programas como os das casas de espetáculo e cabarés internacionais, alia gastronomia e artes a uma forte interação do público.  Nos sentimos como em um cabaré!

Para comemorar o niver do maridão, fomos assistir ao espetáculo “Banquete”, com jantar incluso.  E achamos ótimo! O espetáculo se apodera de artes como teatro, dança, circo, ilusionismo, acrobacia, humor e música. E esse teor burlesco, tem um enredo repleto de surpresas, apresentando uma festa patrocinada por um milionário em comemoração ao casamento da filha. O elenco conta com artistas internacionais com experiência em espetáculos como os do Cirque du Soleil.



 

Quanto ao jantar, estava incluso a entrada (salada Caesar), o prato principal, com três opções de escolha e de sobremesa o delicioso creme Brulé. Estava bem gostoso e bem feito. A única coisa que acho que eles podem melhorar, apesar do serviço de garçons ser muito bom e atencioso, é que deveriam evitar tanta circulação de garçons durante o show, pois acaba atrapalhando um pouco a visão.

Salada Caesar de entrada! Sim, a luz negra do ambiente não ajudou nas fotos…

Filet de truta com castanhas, azeite trufado e puré

Filet mignon ao molho madeira e risoto… Esse fica com um visual bem psicodélico graças a luz negra!

Creme brulé!

Super recomendo e com certeza ficarei de olho nos próximos espetáculos. Achei uma alternativa excelente para sair da mesmice da noite de Sampa! O preço é salgado, mas achei condizente com o que é oferecido.

Inclusive a dica é ir de domingo à noite! É bem mais barato que nas sextas e sábados!

Para saber mais: http://burlesqueparis6.com/