Centro Cultural Banco do Brasil: estreando no feriadão da cidade, a maravilhosa exposição de Jean-Michel Basquiat! Imperdível!

Um dos melhores espaços de exposições e eventos, o CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, sedia até dia 07 de abril, a maravilhosa e imperdível exposição Jean-Michel Basquiat Obras da Coleção Mugrabi! Adorei!!!

“A obra de Jean-Michel Basquiat (Nova Iorque, 1960-1988) personifica o caráter de Nova Iorque nos anos 1970 e 1980, uma mistura de empolgação e decadência que criou um paraíso de criatividade. A repetição de letras e de palavras reflete ritmos, sons e a vida na cidade. As figuras poderosas que dominam a cena na obra do artista levam os críticos a classificá-lo como um neoexpressionista, ao mesmo tempo em que está imerso na cultura pop. Suas pinturas subvertem hierarquias artísticas convencionais ao misturar imagens da cultura erudita e da popular”



Claro que a exposição está ficando lotadíssima, ainda mais sendo gratuita. Para evitar filas e agendar a visita à exposição, acesse o site www.eventim.com.br e reserve o ingresso!

Super recomendo, imperdível!

Para saber mais: http://culturabancodobrasil.com.br/portal/jean-michel-basquiat-obras-da-colecao-mugrabi/