Busger: hambúrgueres saborosos servidos num ônibus londrino antigo, todo reformado! Gostoso e divertido! Vale a visita!

Fazia tempo que queria conhecer o Busger e conseguimos ir, eu e o maridão, neste feriado de São Paulo. O local tem várias unidades, mas escolhemos a de São Bernardo do Campo, porque o que mais nos chamou a atenção foi o antigo ônibus londrino, de dois andares, todo reformado, para se transformar em um enorme food bus.

O visual fica bem legal!! Além de poder sentar no andar de cima do ônibus, também tem várias mesinhas cobertas espalhadas pelo local. Bem espaçoso se consideramos a ideia de ser um food, comida de rua etc. E ainda tem uma miniatura do ônibus, logo na entrada, que é um charme! E o caixa, fica dentro de uma cabine telefônica londrina! Adorei o ambiente!


O cardápio é bem variado, tanto nos lanches, quanto nas cervejas de pegada artesanal. Tudo de qualidade! Eu claro, não podia deixar de pedir uma baden baden bem geladinha!

Para iniciar os trabalhos, pedimos uma porção de fritas, claro, que vem acompanhada com a deliciosa maionese da casa. Bem servida e saborosa, com as batatas em formato canoa e bem sequinhas.

Os lanches surpreenderam! São enormes!!! E bem saborosos, com uma pegada gourmet. Adorei! O maridão, apesar de não gostar, teve que comer com talher por causa do tamanho. A carne estava no ponto certo, super de qualidade, e a combinação de molhos também agradou em cheio.

Para encerrar, pedimos o pudim da casa, que vem numa apresentação bem charmosa, dentro do potinho de vidro personalizado. E bem gostoso!

Os preços são um pouco elevados, mas super de acordo e condizentes com o que é oferecido. Acho que o atendimento pode melhorar e ficar mais simpático.

Adoramos o local e os lanches, super recomendo!

Para saber mais: https://www.busger.com.br/