A Chapa Hamburgueria: a famosa rede de lanchonetes, também serve um caprichado “american breakfast”

A Chapa é uma rede de hamburguerias famosa em São Paulo, na ativa desde a década de 1960, que preparar os hambúrgueres na chapa, de frente para os clientes.

Mas um dos diferenciais do local agora é que, das sete até onze e meia da manhã, a lanchonete serve um caprichado e bem americanizado breakfast.

 

Num domingo de chuva e friozinho, perfeito para atiçar a comilança, eu e o maridão resolvemos ir experimentar o tal american breakfast. E realmente, o cardápio é muito variado e completo, surpreendendo pela quantidade de opções. Você pode escolher desde frutas e sucos até pratos completos. Todos bem ao estilo americano!


Eu fui logo no prato mais completo e minha intenção era comer sozinha! Mas quando chegou à mesa, de tão grande, acabei tendo que dividir com o maridão. No prato, que infelizmente não lembro o nome, vieram as famosas panquecas de mirtilos com mapples, bacon frito, linguiça frita, ovos mexidos, presunto… ufa!! Tudo muito gordo e bem típico mesmo! Uma delícia!

Para fechar, não podíamos deixar de pedir o Nutella French Toast, que vem com três grossas fatias de brioche, feitas na chapa, e mergulhadas em creme de Nutella.

Socorro, foi para comer como se não houvesse amanhã e sair de lá rolando. Mas, feliz da vida! Adorei!!

O preço é salgado, mas super condizente! Recomendo!

Para saber mais: http://www.achapa.com.br/