Hiná Fish & Lounge: restaurante com bela vista e pegada gourmet na cidade de Santos. Vale a visita!

Uma das cidades que amo, próxima a Sampa, é Santos! Que muito mais do que praias, tem um ar histórico e muitos passeios interessantes. Já falei sobre eles aqui para quem quiser relembrar!

Dessa vez eu e o maridão fizemos nosso bate e volta de sempre e, como já conhecemos muitos lugares na cidade, a ideia era só tomar uma cervejinha e um solzinho na praia. Mas…. Bateu aquela fome e, como ultimamente andamos ouvindo muito sobre vários restaurantes que estão investindo em levar uma pegada mais sofisticada para a cidade, deu vontade de experimentar um deles.

Para quem gosta de comer e beber bem, uma das opções na cidade é o Hiná Fish & Lounge, que fica no Clube Saldanha da Gama. O local, todo envidraçado, tem uma vista bacana da praia e além da área do restaurante, que é bem decorado e clean, também há um bar 360º, para tomar uma cervejinha, um chopp ou um drink.



O atendimento é excelente, muito atencioso, e os pratos são uma graça, tem uma apresentação bem bacana e caprichada. Eu e o maridão optamos por um chopp bem gelado e um drink para acompanhar uma porção de batatas e uma de mix de frutos do mar empanados. As porções vieram bem caprichadas e maiores do que esperávamos! Estava bem gostoso! Ambas, acompanhadas de uma porção de molho apimentado, bem saboroso.

Para fechar, a sobremesa deliciosa e linda!! De comer com os olhos!

O preço é salgado, mas menos do que esperávamos, dada a proposta do local. Recomendo para quem estiver na cidade e quiser uma refeição mais sofisticada e com pegada gourmet!

Para saber mais: http://hinarestaurante.com.br/