Snoopy Café: o famoso personagem e sua turminha agora num café em Sampa! A ideia é ótima, mas ainda precisa melhorar!

Assim que li e vi que seria lançado o Snoopy Café em Sampa, mas precisamente no Shopping Morumbi, mas aguentei a ansiedade da espera! Afinal, difícil encontrar quem não ama oSnoppy, não é? O cachorrinho inseparável de Charlie Brown, que já ganhou as telinhas e os palcos do teatro, milhões de produtos e pelúcias e etc!


O café traz no menu opções de milk-shakes, sundae, sorvetes, cafés, salgados, saladas e doces com um toque de fofura, seja através da decoração ou de copos, pratos e xícaras customizados. Para os fãs, ainda há a chance de comprar itens de colecionador e produtos licenciados na lojinha.

O problema é que isso foi muito a divulgação feita, mas não a realidade. Quando efetivamente fui lá, encontrei filas enormes (até aí ok, é o esperado de novidades em Sampa), falta de cardápio para consulta, preços altos, e o pior: falta de todos os produtos personalizados com os personagens, como os waffles, o café com o personagem, etc etc.

Achei bem decepcionante não ter disponível os principais produtos da loja. Claro que é possível encontrar um chocolate auui, ou uma pelúcia ali, a xicara do personagem e tal (usaram muito a tática de colocar papeizinhos nos doces, com a cara do personagem, em vez do doce com o personagem), mas…. precisam melhorar muito.

Tem tudo para encantar se conseguirem se organizar melhor! Vou aguardar e tentar novamente daqui um tempo!

Para saber mais: http://snoopycafe.com.br/