Formaggio Mineiro: delicioso pão de queijo gourmet, numa casinha do Campo Belo e com atendimento excelente!

Numa casinha pequena no bairro do Campo Belo, quase que meio escondido, descobri um achado que vai agradar em cheio quem curte o mineiríssimo pão de queijo!

Assim que entrei no local, já fui surpreendida pelo cheiro delicioso e pelo excelente atendimento!

Mal entrei, já ganhei de cara um pão de queijo tradicional para experimentar! E na sequência, foi um café fresquinho, um pão de queijo com provolone, um pão de queijo de chocolate (sem açúcar), um pão de queijo de grãos, uma chipa, um waffle de queijo com requeijão caseiro, um pedaço de requeijão caseiro, goiabada caseira, uma bolachinha... Sim! Tudo isso como cortesia, para provar os produtos do local! Quase cai de costas com o atendimento e a cortesia!

O forte do local, claro, são os produtos para viagem, congelados e bem embalados, em pacotes de meio kilo, um kilo ou dois kilos!

E claro que, estando tudo delicioso, foi inevitável fazer a compra! Até acho que eles deveriam por mais mesinhas e realmente fazerem um café lá, mas entendi que o local funciona como uma espécie de show room!

Vale ressaltar que, além de tudo delicioso, do ótimo atendimento, os produtos são feitos com 40% de queijo, parmesão e canastra, ao contrário de muito pães de queijos por ai, que tem só o cheiro. Realmente vale a compra e o prêmio de melhor pão de queijo do Brasil!

Super recomendo! Fiz em casa e ficou igualzinho o do local! Eu e o maridão nos esbaldamos aqui! O preço é compatível com o que é oferecido.

Para saber mais: http://www.formaggiomineiro.com.br/