Shinkai Sushi: rodizio japonês bem variado, no charmoso bairro da Vila Madalena!

Sampa é lotada de restaurantes japoneses e, claro, a maioria deles serve rodízio. No bairro da Vila Madalena, uma das opções é o Shinkai Sushi.

O ambiente é simples, mas bem decorado, com várias mesas divididas em dois andares. O serviço de garçons é eficiente e o rodízio, à vontade, tem bastante variedade de pratos quentes e frios.

A partir do pedido, os itens chegaram rapidamente a mesa. A única coisa que não gostei muito, é que vieram todos os pratos de uma vez só! Aí fico com aquela impressão que tenho que comer rápido.

Conta com entradas tradicionais e quentes, como harumaki e guioza, shimeji, temaki e opções bem interessantes e bem temperadas de entradas frias, salmão grelhado, missoshiro e hot holl. Os shushis e sashimis também estavam bem feitos. Gostei especialmente do temaki de shimeji completo! Saboroso e enorme!

Opções de entradas frias, diferentes e saborosas



Opções de entradas e pratos quentes

O combinado

Também tinham duas opções de sobremesas inclusas no rodízio, que estavam bem gostosinhas.

O preço é bem acessível e condizente com o que é oferecido, especialmente se utilizar os cupons de descontos dos sites da internet.

Ah, e aproveite para passear pelo bairro! A Vila Madalena é um dos bairros mais charmosos de Sampa e  lotado de atrações!

Para saber mais: http://www.shinkaisushi.com.br/