Coffee Lab: para quem curte um cafezinho, vale conhecer as experiências degustativas no local! Gourmet, variado e em excelente ambiente!

A proposta do lugar é muito legal! A cafeteria da barista Isabela Raposeiras, é o local para experiências com o café!

A começar pelo ambiente, que é uma graça e super charmoso, todo arborizado e tranquilo! Assim que chegamos fomos super bem recebidos, acomodados numa mesa bacana na área externa, além de recebemos todas as explicações de como tudo funciona.

O “cardápio laboratório”, é bem variado e o destaque são para os rituais que envolvem a bebida. Claro que escolhi um desses! Escolhi um que envolve a percepção do café em harmonização com o doce do chocolate e o salgado do queijo! Bem legal

Os pedidos são feitos diretamente na cozinha, para o barista, que usa até um macacão. Além disso, também há as bebidas de praxe: café coado com leite, chocolate, preparações quentes e frias, cappuccino etc. E para acompanhar algumas comidinhas bem legais! Eu escolhi o pão da casa orgânico tostado na chapa. Delicia!



Tudo é bacana e a experiência de degustação é bem legal!! Fora que ainda tem água grátis à vontade, num “filtro” super bacana, lojinha com a venda de produtos produzidos por eles, etc.

Para encerrar, vale provar o sorvete de café, que é servido na xícara ou na casquinha!

Amei o atendimento, a experiência e o ambiente. Os preços são salgados, mas vale pelo diferencial.

Para saber mais: http://coffeelab.com.br/