Old School Pinball Clube: para os amantes dos fliperamas, pinballs e música dos anos 80 é imperdível!!

 

Bem escondidinho numa rua sossegada do Cambuci, em uma sobreloja, e aberto somente de terças e sextas-feiras a noite, está um dos lugares mais legais que conheci recentemente. O Old School Pinball Clube!

E olha que nem precisa ser nerd ou geek para gostar de lá!! Basta curtir um ambiente bacana, com música ótima dos anos 80. E claro, fliperamas e pinballs! Bom, nem preciso dizer que o maridão amou ne? E eu também!

Logo que entramos, o ambiente já contagia! São muitos detalhes, muitos fliperamas, muitos itens de coleção, decoração inspirada em itens americanos, bancos legais feitos de poltrona de avião. Muita coisa bacana!



 

Além dos muitos fliperamas espalhados ao longo do local, também tem muitas porçõezinhas – cortesia e à vontade – de amendoim! O local também tem uma lanchonete, que faz lanches simples, mas muito gostosos e baratos! Só a cerveja que achei meio carinha.

Pagando o valor fixo da entrada (que é bem justo), você pode jogar à vontade, quantas vezes quiser,  em todas as máquinas! Isso tudo num ambiente bacana e com ótima música!

Ah, pena que só funciona dois dias da semana para o público (nos demais dias, somente para festas e eventos! Imperdível!

Para saber mais: https://oldschoolpinball.tumblr.com/