Burger Table: hamburgueria bacana e artesanal, descolada e estilo taverna!

Adoro o bairro do Campo Belo e, toda vez que estou por ali, acabo sempre comendo nos mesmos lugares.

Mas desta vez, e depois de ter visto a lista das dez melhores hamburguerias eleitas pelo Comer & Beber da Veja, fiquei muito a fim de ir na Burger Table!



O local é bem bacana, tem uma decoração descolada e tal, logo na entrada achei bem legal os 10 mandamentos da hamburgueria! A acomodação é em mesa coletiva, que parece ser a moda do momento, esse lance de compartilhar. Eu particularmente não me incomodo, mas… sempre torcendo para não sentar ninguém chato do lado!

O esquema é de autoatendimento, faz o pedido no balcão. A gente pode escolher no cardápio opções de lanche pronto ou montar e personalizar o próprio lanche. Bem legal!

E achei surpreendente quando o pedido chegou! Vem numa cestinha, o hambúrguer bem gostoso, com o pão muuuito macio! Os molhos e maionese vêm em potinhos e a batata frita vem num saquinho de papel, enorme e deliciosa! Muita batata!

Só senti falta aliás, de uma carta de cerveja mais variada (e mais acessível em preços) e uma sobremesa bacana! Mas, os lanches e a batata compensam.

Os preços são condizentes! Dei sorte, fui no melhor horário que é domingo na hora do almoço, logo que abre! Mas, normalmente, fica cheio e tem poucos lugares.

Para saber mais: http://burgertable.com.br/