Cia Oriental: restaurante japonês com muitas opções de pratos fartos! No charmoso e oriental bairro da Liberdade!

Amo o mais oriental dos bairros, a Liberdade e, claro, é um dos meus preferidos em Sampa! Fora as lojinhas, mercados, feirinhas, docerias, padocas e restaurantes, o local também tem o Sogo Plaza, um shopping de stands, com muitas opções de lojas.

E é no último andar desse shopping que fica o restaurante Cia Oriental. Aliás, no penúltimo andar tem a parte do buffet por kilo, que eu não curto muito. O restaurante mesmo fica no último.



E além da comida super farta (as porções e pratos são sempre muito bem servidos) e do preço condizente, esse é um restaurante que sempre tenho dificuldades de escolher o prato, pois são muuuitas opções! Combos, rodízio, porções, sushis, teishokus e até comida coreana e brasileira.

O ambiente até tem pinta de oriental, mas fica bem aberto por ser em um shopping, com detalhes da decoração oriental. A comida, além de farta, é bem saborosa! Já provei diversos pratos de lá e sempre gosto de todos. E, aliás, mesmo sendo boa de garfo, nunca consigo comer tudo; são muito servidos! Na minha opinião, faltam sobremesas bacanas no local, mas docerias (inclusive típicas), não faltam no bairro. É só explorar os arredores e curtir o bairro!

Para saber mais: https://www.facebook.com/CiaOriental/