PikurruchA´S Brigadeiros Gourmet: doceria com cara de casa de boneca, especializada em brigadeiros, no estilo ver e ser visto.

 

Estava muito a fim e ansiosa para conhecer essa tão falada doceria PikurruchA´s! Realmente o local é uma graça, todo rosa, cheio de detalhes fofos na decoração! Acho até que vai agradar mais a mulherada, para aquele doce ou chá entre amigas!

O problema é que fui num sábado e, como o local é pequeno, estava mega blaster lotado, com uma fila de espera gigante!

Como deve ser sempre cheio, tenho que reconhecer que o atendimento, a fila, etc, são super organizados! Os atendentes da espera são muito simpáticos e solícitos, Os que atendem internamente e pegam pedidos, são menos, porem ainda eficientes.



Acabei desistindo de esperar mesa no local e, para provar os famosos brigadeiros, que são feitos com produtos de qualidade e tem uma variedade absurdamente grande de sabores, pedi para viagem.

Tive que aguardar um pouco minha sacolinha ficar pronta, pois também havia muito espera para viagem, mas achei uma graça a embalagem.

Confesso que o brigadeiro em si (escolhemos o belga, o de avelã e o de leite ninho) achei meio doce demais para o meu gosto, apesar de serem até gostosos. Não posso dizer que amei, frequento muitos lugares e já comi melhores. Os preços são salgados, não acho que vale o custo-beneficio.

Não nego que fiquei um pouco decepcionada de não poder curtir e conhecer o lugar melhor, e nem achei os brigadeiros tão bons quanto eu esperava. Tive até a impressão que é um daqueles lugares nas Perdizes para ver e ser visto. Galera produzida, bonita e tal.

Vamos ver se e quando eu voltar, dou mais sorte, assim que me animar a dar outra chance.

Para saber mais: http://pikurruchas.com.br/