Capril Santa Edwiges: mais um achado na linda cidade de Piracaia!

Não é segredo que amo Piracaia, tanto que estou me mudando para lá!

E mais um dos achados que descobrimos por lá (nossos futuros vizinhos) é o Capril Santa Edwiges. Para quem ama vida rural, e estiver pela região, é um passeio bem bacana!



O acesso se dá por uma estrada de terra, mas bem tranquila, e funcionam somente aos domingos, a partir das 11:00 hs da manhã, com previsão de fechamento após 20:00 hs.

Logo que chegamos no local, encantados pela paisagem, fomos bem recepcionados pelo proprietário, que nos mostrou toda a fazenda e, principalmente, os animais. Todos fofíssimos e muito bem cuidados: os cavalos, as lindas cabras, claro (afinal, é um capril), cachorros, galinhas, gatos… Um encanto de lugar, para quem ama o verde e os animais!

Após a visitação, a pedida é curtir o bar do local, super charmoso e decorado com elementos que tem tudo a ver com o clima. O cardápio é bacana, com opções de porções e, especialmente, alguns tipos de queijos de cabra, produzidos no local. Além, claro, da cerveja geladíssima para acompanhar!

Estava uma delícia, tanto a porção de mandioca, quanto, especialmente a de queijo de cabra (escolhemos com tempero de zathar). Os preços também são condizentes com o que é oferecido.

Para fechar, a proprietária produz cosméticos com leite de cabra, e no local também tem a lojinha! Os sabonetes são lindos e muito cheirosos! Impossível sair de lá sem levar alguns!

Adorei! Super recomendo!

Dica: sempre bom confirmar antes se vão abrir, pois as vezes, por conta de tempo ruim ou eventos na região, não abre no domingo. Mas está sempre atualizado na página do insta @caprilsantaedwiges