Não tem jeito, casa de chef estrelado, ainda mais sendo Henrique Fogaça, lota e vira point de sucesso. Claro que esse é o caso também do Cão Véio.
Fui meio receosa, porque nem sempre a fama condiz com a realidade, mas a casa é bem bacana sim! Claro que tem aquela pegada ver e ser visto e preços meio altos.. mas… não ia fugir muito disso.
O bar é muito bem abastecido e diversificado. Foto divulgação do site
O ambiente é muito legal e descolado, com decoração temática e uma forte pegada “rocker”. A trilha sonora, para quem curte rock, vai agradar em cheio! Muito bem escolhida! E o cardápio é bem legal e diversificado, fora os nomes dos pratos e drinks que remetem a várias raças diferentes de cachorros.
Uma parte do cardápio, muito legal os nomes!
Claro que fica lotadíssimo, mas, se chegar cedo ou fizer reserva, não passa stress. O atendimento é bom, mesmo com casa cheia! Povo bonito e descolado atendendo, claro
Os lanches e porções são pequenos em tamanho, mas bem saborosos, com combinações inusitadas e uma pitada gourmet. Gostei bastante! Adorei também a pimenta! Forte e saborosa, e uma apresentação linda.
Hamburguer saboroso, apesar de pequeno, com uma pegada gourmet. Ao fundo, a deliciosa porção de bolinhos de arroz.
Os detalhes fazem a diferença, mini rúcula em vez de alface, batatas rústicas acompanhando e um molho delicioso!
Aliás, o chopp é bem gostoso e artesanal, mas com precinho salgado.
As porções de entradinha, achei muito pequenas e caras. não vale, melhor partir direto pro lanche.
Para saber mais: http://caoveio.com.br/