Jamie´s Italian: o transado e bem localizado restaurante do chef-celebridade britânico!

A fachada, arquitetura bem legal!

Sempre adorei o programa do chef-celebridade Jamie Oliver! Aquele ar descolado e informal, de quem parece cozinhar sem nenhum esforço! E gostei mais ainda dele a partir do momento que começou a defender a alimentação mais saudável e natural!

Claro que, baseado nisso, a expectativa de conhecer o restaurante era enorme! Considerada uma rede de fast food italiana no exterior, no Brasil ganha ares de sofisticação e vira point da moda.

A arquitetura do local é linda, foi super bem projetada! A decoração, apesar do ar informal e descolado, é muito bem planejada. A gente fica olhando para todos os lados, procurando novos detalhes.

Lindo! Foto divulgação do site Lindo! Foto divulgação do site

Claro que a casa está sempre cheia, ainda mais que está localizada no luxuoso bairro do Itaim. O atendimento também é eficiente.

Decoração informal, mas muito transada. Foto divulgação do site Decoração informal, mas muito transada. Foto divulgação do site

Quanto aos pratos, tinha que provar as massas frescas! Aliás, o cardápio, nem tão variado, foi bem planejado pelo próprio chef. Pedi a porção de fritas de entrada, estava saborosa mas era bem pequena. Meu prato principal foi lasanha e adorei os detalhes da verdurinha por cima e dos pedacinhos de abóbora no molho. Estava muito bom, mas não nego que, pela especialidade da casa ser italiana, e pela enorme expectativa, eu esperava um pouco mais em termos de sabor.

A lasanha de massa fresca, com detalhes de verdurinhas! A lasanha de massa fresca, com detalhes de verdurinhas!

Bem bacana o estilo do cardápio! Bem bacana o estilo do cardápio!

Mas valeu a visita, a experiência foi bem positiva em todos os aspectos. O valor da conta já nem tanto….

Dica: está sempre lotado. Chegue cedo ou faça reserva.

Para saber mais: https://www.jamieoliver.com/italian/brazil/