Restaurante Amadeu – puro charme e comida gourmet, escondidinho em Indaiatuba!

Paisagismo nota 10, cercado de verde

Esse restaurante foi um achado e bem por acaso, enquanto eu navegava na internet procurando lugares diferentes no interior de Sampa.

Animada para conhecer o local, partimos para um almoço no Amadeu em Indaiatuba!

E valeu a pena!! Ele fica escondidinho e afastado do centro da cidade, num local bem charmoso, tranquilo e com muito verde! O ambiente e decoração são lindos, paisagismo bem bacana e um clima intimista dão charme ao local!

O cardápio é bem contemporâneo e ousado, com várias opções para agradar a todos! A entrada de dadinhos de queijo coalho com tapioca e geleia estava excepcional! Fora a apresentação dos pratos, que é bem bacana!  Os pratos principais, muito saborosos, vieram na medida certa para comer bem! O atendimento também é excelente!

Para a entrada, dadinhos de queijo coalho, tapioca e geleia. Divino! Para a entrada, dadinhos de queijo coalho, tapioca e geleia. Divino!

Um dos carros chefe do cardápio, nhoque ao molho de galinha caipira Um dos carros chefe do cardápio, nhoque ao molho de galinha caipira

Bacalhau com arroz e legumes, veio numa porção surpreendentemente farta! Bacalhau com arroz e legumes, veio numa porção surpreendentemente farta!

O preço é médio, principalmente considerando os pratos e estilo do local! Vale a pena!

Super recomendo para um almoço diferente, em ótimo ambiente e, claro, não deixe de dar uma voltinha na agradável e prospera cidade de Indaiatuba!

Adorei a experiência! Adorei a experiência!

Para saber mais: http://www.amadeurestaurante.com.br/