Restaurante e Bar Raízes de Minas: comida mineira tradicional e farta, para comer muito!

Ambiente bem simples, localizado em Moema

Sabe um daqueles dias que a fome e a gula estão grandes e dá vontade de comer muito? Para quem gosta de comida mineira, esse é o lugar.

Ambiente bem simples e familiar, atendimento eficiente e pratos mineiros saborosos e tradicionais, em porções muito fartas! É perfeito para um almoço familiar sem frescura!

Bem iluminado, com ótimo atendimento! Bem iluminado, com ótimo atendimento, ambiente simples e familiar! foto divulgação da internet

O preço é bem acessível, ainda mais considerando a fartura de comida! Um prato para dois, dá para dividir tranquilamente em três, com todos comendo muito bem! Vá com muito apetite! Ah, em tempo: a cervejinha ta sempre bem gelada e a ambrosia, com toque bem caseiro, é bem gostosinha para a sobremesa!

Comida típica mineira, saborosa e farta!! Para comer muito! Comida típica mineira, saborosa e farta!! Para comer muito!

De quebra, para os fortes, ainda tem a pinga caseira, tipicamente mineira!! Meu marido diz que é uma delícia, eu já não tive coragem de arriscar!

Haja fome para dar conta desse prato! Arroz, tutu de feijão, couve, mandioca, farofa e carne seca! Haja fome para dar conta desse prato! Arroz, tutu de feijão, couve, mandioca, farofa e carne seca!

Super recomendo, já fui várias vezes e sempre agradou.

Dica: como comida mineira é mais “pesada” e os pratos aqui são fartos, o ideal é deixar para dias mais frios!

O restaurante não tem site, mas está localizado na Rua dos Carinás, 333 – Moema (SP)