São Roque: a beleza que desabrocha no meio do inverno, no Festival Anual das Cerejeiras!

As lindas flores, que enchem os olhos

Como já falei antes, amo a cidade de São Roque e suas diversas opções de passeios! Além do Ski Mountain Park, do Roteiro do Vinho, dos deliciosos restaurantes e charmosas vinícolas, a cidade também oferece todos os anos, no inverno, o lindo Festival das Cerejeiras! E a beleza das sakuras enchem os olhos de todos os visitantes!

Muitas flores e verde! Muitas flores e verde!

Beleza para todos os lados! Beleza para todos os lados!

Este ano, o tradicional evento chegou em sua vigésima edição, e além de celebrar a florada e a beleza das sakuras, também contou com shows, eventos, diversas atividades e uma bem diversificada praça de alimentação. Com muitas opções baratinhas para escolher!

Lindas paisagens Lindas paisagens

O evento é realizado no Centro Esportivo Kokushikan Daigaku, onde existem cerca de 400 árvores, de três tipos de cerejeiras: a Okinawa (rosa forte), a Himalaia (flores miúdas de rosa claro) e a Yukiwari (rosa claro).

Muitas flores! Muitas flores!

E realmente, é de encher os olhos com tanta beleza! Muito agradável, um passeio perfeito para passar um dia em família!

A entrada em si é gratuita, mas paga-se o estacionamento no local. Vale muito a pena, eu recomendo!! Mas vá em um dia de sol!

Lindo, lindo, lindo! Lindo, lindo, lindo!

Dica: o evento fica muuuuito lotado a partir de um certo horário, o que ocasiona muito trânsito no local e demora para entrar. Vá bem cedo!

Para saber mais: http://madeinjapan.com.br/agenda/evento/20o-festival-das-cerejeiras-bunkyos-sakura-matsuri-2016/