O Garimpo Bar e Restaurante: culinária variada, na cidade turística de Embu das Artes!

O Garimpo: ambiente colonial, com jardins bem agradáveis

Localizado na cidade turística de Embu das Artes, o restaurante O Garimpo está pertinho de Sampa e dá aquela sensação de restaurante com “cara de viagem”.

img_5523 Muito agradável

Numa casa estilo colonial, tem diversos ambientes diferentes, como o jardim, a varanda cercada de verde, o salão colonial, etc. A proposta, em termos de culinária, é servir pratos de diversas culturas diferentes. É possível comer pratos típicos da culinária de origem alemã, árabe, fondues, moquecas, feijoada, etc.

Achei a varanda, com vista para o jardim, o melhor lugar para sentar e curtir a refeição Achei a varanda, com vista para o jardim, o melhor lugar para sentar e curtir a refeição

O ambiente é bem agradável, especialmente a varanda com vista para o jardim. O forte da casa e o prato mais pedido é a moqueca, que realmente estava bem saborosa e bem servida. Para entrar na proposta de culinária diversificada, escolhemos também um prato de inspiração árabe, bem saboroso.

Aliás, foi ótimo ter ido durante a semana, pois serve cardápio executivo com entrada (pasteis de queijo brie), prato principal e sobremesa, num preço bastante acessível. Já durante os finais de semana, como não há cardápio executivo, os preços ficam bem mais salgados.

No menu executivo, pasteis de queijo brie e geleia de pimenta para a entrada No menu executivo, pasteis de queijo brie e geleia de pimenta para a entrada

A moqueca de abadejo vem acompanhada de arroz, pirão, farofa e pimenta A moqueca de abadejo vem acompanhada de arroz, pirão, farofa e pimenta

Saborosa e bem servida, dá e sobra para uma pessoa Saborosa e bem servida, dá e sobra para uma pessoa

Prato de inspiração árabe. Só não entendi a banana a milanesa.. Prato de inspiração árabe. Só não entendi a banana a milanesa..

Sorvete com calda quente de frutas vermelhas, uma delicia Sorvete com calda quente de frutas vermelhas, uma delícia

O maridão disse que o pudim de leite condensado estava delicioso! O maridão disse que o pudim de leite condensado estava divino!

Depois de comer bem, não deixe também de passear pela charmosa cidade e conhecer as muitas lojinhas de produtos típicos e artesanais!

Dica: se puder, vá durante a semana para provar o cardápio executivo, muito bem servido e com preço bem bacana!

Adoro ambientes com muito verde Adoro ambientes com muito verde

Para saber mais: http://www.ogarimpo.com/site/