Fazenda Paraíso: um refúgio verde para passar um dia maravilhoso e comer muito bem!

Na estrada, de terra, já se vê a entrada

Até a estrada é charmosa e cercada de verde

Localizada em Atibaia, próximo à cidade de São Paulo, a Fazenda Paraíso é um verdadeiro refúgio, cercado de verde e tranquilidade, com excelente comida caipira feita no fogão à lenha! É perfeita para o turismo rural! O charme já começa na estradinha de terra, linda e cercada de árvores!

Linda vista, do lago, com o restaurante ao lado Linda vista do lago, com o restaurante ao lado

Cercado de verde! Cercado de verde!

Vista do lago menor Vista do lago menor

Vista do lago principal e do restaurante,, durante o passeio de pedalinho Vista do lago principal e do restaurante, durante o passeio de pedalinho

É perfeita para passar um dia maravilhoso e relaxante, seja em casal, em amigos ou em família, pois tem atrações até mesmo para a garotada!

A propriedade tem mais ou menos 150 alqueires, com dois lagos enormes, cercada de verde e muito bem cuidada! É possível passear de pedalinho no lago, descansar em vários espaços relaxantes distribuídos ao longo do local, tem um pequeno playground para a criançada, mini-fazendinha de animais, redes, árvores frutíferas, piscina para crianças, além de um alambique com um pequeno museu, que vende cachaças feitas no local.

Almoço e cervejinha com vista! Almoço e cervejinha com essa vista… é tudo de bom!

A parte do restaurante é muito charmosa, com decoração rústica e diversas mesas com vista panorâmica para o lago, o que torna o almoço ainda mais gostoso! A comida é no sistema de buffet à vontade, com saladas, pratos quentes e sobremesas. E é uma delícia! Comida muito saborosa e bem feita! Ainda servem também porções de pasteis e torresmo para acompanhar a refeição, além de cachaças artesanais produzidas no local. Tudo incluso, com preço fixo e acessível. Apenas as bebidas são a parte! Ah, também tem música ao vivo!

buffet de saladas.... Buffet de saladas….

pratos quentes no fogão a lenha Pratos quentes no fogão a lenha

sobremesas Sobremesas

O local conta com estacionamento, e além da comida boa e lindo visual, o atendimento da equipe também é muito bom!

Alambique com museu e lojinha Alambique com museu e lojinha

Visto por dentro, o alambique e a loja Visto por dentro, o alambique e a loja

Dica: funciona apenas de finais de semana e feriados e é necessário fazer reserva. Não aceitam cartões, somente cheque ou dinheiro.

Vários espaços para sentar e apreciar a vista Vários espaços para sentar e apreciar a vista

Piscina para as crianças Piscina para as crianças

Super recomendo, vale muito a pena conhecer!

Para saber mais: http://www.fazendaparaisoatibaia.com.br/