PÃO – Padaria Artesanal Orgânica: pães, salgados e doces saudáveis e deliciosos no brunch de final de semana!

A padoca, ambiente agradável estilo rústico

Uma das coisas que adoro em Sampa são as muitas opções de padarias diferentes e artesanais. E a PÃO – Padaria Artesanal Orgânica é mais uma destas!

Apesar de pequena, o que pode ser um problema para conseguir mesa, tem um ambiente muito agradável e aconchegante, em estilo rústico.

Na vitrine, várias opções de pães e salgados, todos feitos artesanalmente, com fermentação natural e ingredientes orgânicos, garantem que a alimentação saudável também pode ser muito saborosa!

Pães artesanais, orgânicos e com fermentação natural Pães artesanais, orgânicos e com fermentação natural

Nos finais de semana, é servido um brunch à vontade, com preço fixo. A variedade de itens não é muito grande, porém é tudo bem gostoso e bem feito. Desde a apresentação caprichada, até o sabor, vale a pena a pedida! O pão de nozes e o bolo de chocolate amargo são especialmente gostosos, assim como os sucos naturais.

Brunch à vontade nos finais de semana Brunch à vontade nos finais de semana

Os sucos são uma delícia! O foco do local é a alimentação saudável! Os sucos são uma delícia! O foco do local é a alimentação saudável!

Aliás, das padocas artesanais que fomos conhecer e já publiquei anteriormente aqui no blog, a Pão é a única que oferece brunch à vontade nos finais de semana (pelo menos, até o momento).

O atendimento é eficiente e os preços, apesar de um pouco salgados, são condizentes com o que é oferecido.

Super recomendo, para começar bem o dia!

Para saber mais: http://padariaartesanal.com.br/