Julice Boulangère: para começar bem o dia, com um café da manhã muito saboroso! Atualização (02/17)

Julice Boulangère

O dia já começa bem ao chegar ao local! Ambiente super agradável, muito bem decorado, principalmente na área externa que fica em meio ao jardim. Um charme!

Na fachada do local, vários containers Na fachada lateral do local, vários containers

Área externa com decoração estilo rústica, em meio ao jardim Área externa com decoração estilo rústica, em meio ao jardim

Ambiente muito agradável para começar o dia Ambiente muito agradável para começar o dia

No interior do local, você já “come com os olhos” e fica difícil escolher quais das delícias entre pães, salgados ou doces expostas nas prateleiras, vai querer provar!

Fica difícilescolher entre tantas opções, com cara tão boa! Fica difícil escolher entre tantas opções, com cara tão boa!

Para atiçar a gula Para atiçar a gula

Aliás, o local não é uma simples padaria (pelo menos, considerando o conceito tradicional de padaria) e, apesar do ponto alto serem os diversos pães e doces, a casa também serve pratos rápidos para almoço. Eu preferi ir de manhã e optei pelo café da manhã.

Tudo estava com uma cara muito boa!! Foi difícil escolher!

Acabamos optando pelo pão de queijo, como entrada, que estava gostoso! Meu marido escolheu o croissant recheado, que vem acompanhado de salada. Quase uma refeição! Eu optei por uma das opções “combo” de café da manhã, com pãozinho integral, croissant (que é dos deuses) e um bolo. Além de estar muito bom, veio numa apresentação bem bacana e diferente!

para começar, um pão de queijo.... Para começar, um pão de queijo…. Aliás, adorei o detalhe dos talheres virem dentro de um saquinho de tecido. Um charme!

O sanduíche de croissant vem acompanhado de salada O sanduíche de croissant vem acompanhado de salada

Pão integral artesanal, croissant (divino) e bolo! Adorei a apresentação! Pão integral artesanal, croissant (divino) e bolo! Adorei a apresentação!

Claro que foi impossível não levar algo para viagem! Os pãezinhos de parmesão são bem gostosos! Os preços são salgados, mas condizente com a qualidade do que é oferecido.

Delícias para viagem, com excelente apresentação! Um capricho! Pra presentear e se presentear!

Adorei, especialmente pelo sabor e qualidade dos itens, num ótimo ambiente! Não é a toa que foi premiada e já eleita anteriormente como a melhor de Sampa! Recomendo!

Atualização

Anteriormente, antes dessa atualização, na minha primeira visita, tive problemas com o atendimento (que tinha sido um pouco enrolado), até mesmo por se tratar de um dia com grande movimento, mas, para minha surpresa, fui convidada pela própria Julice a conversar e sugerir melhorias, numa demonstração de um enorme carinho e preocupação com o cliente, em todos os aspectos! Todos os estabelecimentos deveriam seguir este exemplo de preocupação e cuidado, com todos os detalhes! Estão de parabéns!

Para saber mais: http://www.julice.com.br/